quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pequenino bang

Enquanto se espera para descobrir os segredos do Big-Bang no LHC...Por cá e por volta da mesma data aguarda-se com muita expectativa o pequenino bang de Manuela Ferreira Leite. Alvíssaras!!! O silêncio será quebrado: vai ser insuflado ar no vácuo que a rodeia e o som poderá finalmente propagar-se.
Aqui fica a minha previsão sobre a forma do discurso que nos encherá de esperança: entediante após a primeira décima de segundo.
Aqui fica a minha previsão sobre o conteúdo: vácuo.
O silêncio face aos problemas que nos afligem (sejam eles reais ou fruto de paranoias ou modas) é resultante da política de seriedade com que o PSD nos tenta agora iludir. A verdade é que este PSD, tal como aliás Cavaco Silva, se alimenta de tabús fabricados para esconder o vazio de ideias. A montanha pare sempre ratinhos. O problema é que às vezes as pessoas se contentam com isso mesmo...
Os políticos portugueses na sua generalidade são péssimos a motivar as pessoas e a apresentar ideias e este será certamente mas um momento alto de uma grande perturbação nos média para parcos resultados. Será aquilo a que no 'business' se chama um mau espectáculo.

Sem comentários: