sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Se eu fosse um meliante...

Meliante eu - Onde estão os maiores gatunos deste país?
Eu - Antigamente era no governo mas agora é na Galp, Repsol e BP.
Meliante eu - Portanto na gasolina... Onde se vende gasolina?
Eu - Nas bombas de gasolina.
Meliante eu - Então é aí que está a massa...
Eu - Tipo...
Meliante eu - Bóra lá roubar os gajos!
Eu - Assim!? De cara destapada?
Meliante eu - Tapamos a cara se quiseres mas olha que as câmaras de filmar dos gajos são uma m#rd%!
Eu - E como vamos? O meu carro está sem gasosa...
Meliante eu - Roubamos um dos bons pelo caminho... Bóra?
Eu - Porque não...

1 comentário:

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o teu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse......
Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....

Obrigado pela atençao

Cumprimentos